FAMOSOS

Modelo do OnlyFans tem carro pichado por esposa ciumenta: “Não é minha culpa”

Mari Oliveira fez B.O. após ter carro pichado

Mari Oliveira teve o carro pichado ao estacionar para ir à academia - Foto: Arquivo pessoal
Mari Oliveira teve o carro pichado ao estacionar para ir à academia - Foto: Arquivo pessoal

Redação Publicado em 11/03/2024, às 14h20

Uma das estrelas do OnlyFans e também da Privacy, a influenciadora +18 Mari Oliveira foi ameaçada e teve o carro pichado pela “esposa ciumenta” de um de seus assinantes. Ela tem 23 anos e fatura uma média de R$ 50 mil por mês com seus nudes e vídeos íntimos.

Acostumada a mostrar um pouco de sua rotina fitness e também fotos e vídeos ousados dos seus ensaios nas redes sociais, ela foi pega de surpresa pelo ataque desnecessário.

“Algumas mulheres pegam os celulares dos maridos ou namorados e descobrem que eles assinam meu OnlyFans e ainda sobra para mim. Não é minha culpa, vocês estão culpando a pessoa errada, seu marido é que gasta dinheiro comigo. Vai pichar o carro dele, não o meu”, desabafou.



Mari explicou que foi à academia e deixou o carro estacionado nas proximidades. Ao voltar, encontrou o veículo pichado com a palavra “pu%$” no capô.

“Ontem eu recebi a mensagem de uma mulher casada reclamando que o marido tinha assinado meu OnlyFans e hoje encontro meu carro desse jeito. Não é a primeira vez. Já disse que não é minha culpa, mas o pior não é isso. Como ela sabia qual era o meu carro? Não sei se ela me viu, como ela soube? Com certeza estava me perseguindo”, lamenta.

Mari chegou a revelar o conteúdo da mensagem anônima que recebeu com xingamentos e ameaças. “Você é ‘pu%@’, pode ir bloqueando meu marido agora. Uma vagabunda não vai destruir o meu casamento. Meu marido foi seduzido porque você é uma oferecida e ele fica vendo seu vídeo de biquíni. Ele caiu em pecado porque a carne do homem é fraca, mas minha família não vai acabar por causa de uma vagabunda”.

Bastante irritada e com medo, a influenciadora contou que ainda “não sabe o que vai fazer” para lidar com a situação e que a mulher ameaçou ir até o local onde ela está. “Ela disse que era para eu bloquear o marido dela ou iria vir pessoalmente me fazer excluí-lo do meu OnlyFans. Mas não sei quem é o cara”, revela.

A influencer +18 disse que fez um B.O. de dano ao patrimônio e ressaltou que não pode ser responsabilizada ou sofrer qualquer represália por homens comprometidos que assinam seus conteúdos.

“Não consigo acreditar que isso aconteceu. Juro, gente! Não dá para levar a culpa por cada cara casado que assina meu OnlyFans, é o que mais tem na plataforma. As mulheres que fiquem de olho nos seus maridos. Já falei e repito, não tive culpa alguma nessa. Agora ainda vou ter que dar um jeito nesse estrago”, finaliza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mari Oliveira (@marilia_o)


Kerolay

Modelo

Influencer

Fafa

Maria