FAMOSOS

Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família", pede ajuda com vaquinha virtual

Marcos Oliveira está fazendo vaquinha para poder pagar as contas

Ator pediu ajuda nas redes sociais e desabafou sobre a falta de dinheiro - Foto: Reprodução / Instagram @marcosoliveiraator
Ator pediu ajuda nas redes sociais e desabafou sobre a falta de dinheiro - Foto: Reprodução / Instagram @marcosoliveiraator

Redação Publicado em 23/03/2022, às 08h19

O Beiçola de A Grande Família, Marcos Oliveira, tem pedido ajuda com vaquinha virtual para pagar as contas e relatou um desabafo nas redes sociais, recentemente, ao revelar que passou por uma cirurgia que o impossibilitou de voltar a trabalhar. 

No Facebook, o ator de 65 anos falou sobre a vaquinha para arrecadar dinheiro e pagar as contas, além de outras necessidades pessoais: "que passou por uma cirurgia que o deixou impossibilitado de conseguir um emprego. "Gente, precisei fazer esta vakinha virtual pois terei que me operar para corrigir uma fístula que tenho há anos."

Marcos prosseguiu: "A cirurgia ainda não tem previsão de acontecer; aguardo o SISREG do RJ liberar. Enquanto isso, uso uma bolsa de colostomia, uma sonda urinária que além do incômodo, não permite que eu trabalhe ou faço muitos movimentos. Quero e preciso trabalhar, mas até conseguir voltar e conseguir novos trabalhos, terei que custear toda minha vida, pagar minhas contas e tudo isso sem ter qualquer renda."

"Não gostaria de chegar a este ponto, tenho muitos amigos que ainda me ajudam, mas a situação do país e da cultura não está nada favorável. Preciso pagar as contas enquanto não posso trabalhar e oferecer minha arte para o público que sempre gostou do meu trabalho. Idoso neste país não tem sossego", disse.

Até o momento, o artista conseguiu arrecadar quase R$ 2 mil até o momento e pretende alcançar a meta de R$ 50 mil. Marcos chegou a recorrer à vaquinha virtual outras vezes, como em maio do ano passado, quando anunciou que estava com dificuldades financeiras. Morando sozinho, o ator estava sem trabalho devido à pandemia da Covid-19. O Razões para Acreditar iniciou uma arrecadação online para ajudá-lo. 

Além da fístula entre a próstata e a bexiga, ele também tem diabates. Ele realizou uma cirurgia, em dezembro do ano passado, no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, onde ficou internado no setor de urologia.