FAMOSOS

Lívian Aragão celebra novos projetos e afirma: "Volta ao Brasil me deu muito gás"

Lívian Aragão é formada em atuação e direção nos Estados Unidos

Lívian voltou ao Brasil durante a pandemia e planeja seguir o futuro no país - Foto: Reprodução / Instagram @livianaragao
Lívian voltou ao Brasil durante a pandemia e planeja seguir o futuro no país - Foto: Reprodução / Instagram @livianaragao

Redação Publicado em 23/03/2022, às 08h06

Lívian Aragão está há quase dois anos no Brasil, desde que se mudou de Los Angeles, Estados Unidos, e celebra seus novos planos para seguir o futuro no país. 

Em conversa com a Quem, Lívia conta: "Morei 2 anos em Los Angeles, estudando na Stella Adler Academy of Acting, onde me formei em atuação, direção e roteiro. Minha rotina lá era muito puxada, estudava até aos finais de semana. Eu amava muito, foi uma experiência incrível."

A jovem também comentou sobre deixar a família e os amigos para estudar em outro país: "Morar sozinha já é um grande ensinamento porque a gente aprende a lidar consigo mesmo, é uma grande experiência de autoconhecimento. Além disso, aprendemos a fazer coisas simples de casa, deixar nosso cantinho arrumado etc. Eu amei", garantiu ela, que afirma estar pensando em ter seu próprio canto, já que ainda mora com os pais, Renato Aragão e Lilian Taranto.

"Foi muito bom voltar pro Brasil e ficar com meus pais. Estou morando com eles atualmente, mas planejo ter meu cantinho próprio. Como sou apegada a eles, vou sempre estar com eles, na casa deles. Mas eu amei minha experiência morando sozinha e quero ter meu cantinho também". Lílian disse, ainda, que ter voltado ao Brasil lhe ajudou a ter mais incentivo.

"Esse ano tenho planos e uns projetos bem legais que ainda não posso dar detalhes. Mas essa minha volta ao Brasil me deu muito gás para trabalhar. Vem coisa boa por aí", completou.