FAMOSOS

Cintia Dicker fala sobre os “apagões” de Pedro Scooby no início de namoro: “Eu ficava pau da vida”

Modelo contou que ficava nervosa com jeito distraído do marido

Cintia Dicker contou que ficava nervosa com apagões de Pedro Scooby - Foto: Reprodução/ Instagram@cinthiadicker
Cintia Dicker contou que ficava nervosa com apagões de Pedro Scooby - Foto: Reprodução/ Instagram@cinthiadicker

Redação Publicado em 23/03/2022, às 06h50

Mulher de Pedro Scooby, a modelo Cintia Dicker contou que “ficava pau da vida” com os apagões do surfista no início do namoro dos dois.

Ao falar sobre o assunto, ela explicou que o atleta parecia “ir para outro lugar” 一 da mesma forma que acontece no BBB 22 一 durante as conversas :

“No começo do nosso namoro, eu não o conhecia direito. Aí eu estava falando com o Pedro e, do nada, ele ia para outro lugar! Eu perguntava: ‘Você não está escutando nada do que eu estou falando?’, e ele respondia: ‘Pode falar, amor’. Mas aí eu, que era muito ansiosa, já ficava pau da vida porque tinha que falar tudo de novo”, contou a modelo, ao jornal Extra.

Os apagões costumam viralizar nas redes sociais em forma de meme. Com a família e amigos, ela garante que ele é do mesmo jeito, e que já se acostumou com o jeito distraído de Pedro.

“Foi só no começo mesmo, porque eu achava que ele não estava dando moral nenhuma para o que eu estava falando. Mas não era, é o jeito dele, estava pensando em outra coisa. Depois ele volta com a maior calma e aí não tem como brigar porque ele vem com aquele jeito dele: ‘Pode falar, meu amor’”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por cintiadicker (@cintiadicker)