FAMOSOS

Marcos Mion fala sobre rotina de 'filho único' com primogênito: "Está sendo muito bom para Romeo"

Apresentador aproveitou para fazer um alerta sobre não descuidar dos outros filhos

Mion mostrou o filho praticando exercícios e estudando línguas - Reprodução/Instagram
Mion mostrou o filho praticando exercícios e estudando línguas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/05/2021, às 09h20

Em uma temporada em Miami, o apresentador Marcos Mion compartilhou sobre sua rotina de 'filho único' do primogênito, Romeo, 15, falando sobre as vantagens e desvantagens da rotina. 

O pai de Donatella (12) e Stefano (10) de seu casamento com Suzana Gullo, ele publicou uma foto ao lado do filho mais velho e da mulher: "Fazia muito tempo que não era “só nós três”, mais precisamente há 12 anos, desde que Doninha nasceu. Sempre defendo que cada filho merece um tanto de atenção exclusiva para si. Para se sentir importante, único, ouvido e, principalmente, não ter que dividir nem um pouco da atenção!".

Ele prosseguiu: "Sim, Romeozão exige mais da nossa atenção no dia a dia, então sempre nos preocupamos em suprir a necessidade da Doninha e do Tefo". O apresentador também fez um alerta sobre a necessidade de não descuidar dos outros filhos: "Pais de autistas e deficientes, atenção: procure estudos que mostram que irmãos de crianças especiais desenvolvem características de falta de confiança, raiva, culpa, medo, ou seja, deem a eles a atenção que eles precisam".

"Mas nessa temporada em Miami estamos presenciando o resultado da minha teoria na prática! Está sendo muito bom para o Romeo esse tempo de filho único. Mas também já deu! Tá na hora da família juntar e amontoar e brigar por atenção de novo!", brincou ele, completando.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

 

No último mês, Mion compartilhou nas redes sociais uma ação que fez ao lado de Romeo em comemoração ao Dia Mundial do Autismo, comemorado no dia 2 de abril.

Os dois ficaram responsáveis por, de forma remota, iniciar a iluminação especial do Cristo Redentor em homenagem à data: eles "pintaram" o monumento de azul, cor identificada com a causa.