FAMOSOS

Vencedora do BBB 20, Thelma tem WhatsApp clonado

"Seu estelionatário fpd, me deixa em paz", disse a ex-BBB

Thelma Assis é médica - Reprodução/Instagram@thelminha
Thelma Assis é médica - Reprodução/Instagram@thelminha

Redação Publicado em 07/05/2021, às 08h55

Amigos da vencedora do BBB 20 Thelma Assis começaram a receber mensagens da médica na noite desta quinta-feira (6). Nas mensagens, a ex-BBB pedia ajuda financeira para seus contatos.

Thelma usou seu perfil no Instagram para explicar que seu número de WhatsApp foi clonado: "Amigos, clonaram meu WhatsApp. Desconsiderem as mensagens que receberem no celular. Atenção!! Ninguém precisa me emprestar dinheiro. Não façam PIX!!! Seu estelionatário fpd, me deixa em paz!"

Recentemente, ela usou seu perfil no Instagram para rebater internautas que estão enviando mensagens de ódio a ela, através das redes sociais da ex-sister e até de marcas das quais ela é garota-propaganda.

Segundo Thelma, ela começou a receber ódio online após a torcida da finalista do BBB 21 Juliette descobrir que ela torce para Gilberto: "Quem me conhece, quem me segue sabe que eu não gosto de biscoito, de polêmica. Fico aqui no meu liugar quieta, fazendo as minhas coisas. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, e é por isso que a gente não é obrigado a seguir ninguém nas páginas. Você não precisa ficar desmerecendo ninguém para tentar enaltecer outras pessoas".