FAMOSOS

Flávia Pavanelli analisa motivo de não ter entrado no BBB 21 e revela entrevista para o reality

Influenciadora não recebeu resposta positiva da produção do programa

O nome de Flávia foi um dos mais cotados para o BBB 21 - Reprodução/Instagram
O nome de Flávia foi um dos mais cotados para o BBB 21 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/05/2021, às 08h53

A influenciadora Flávia Pavanelli, que ficou de fora do BBB 21, vencido por Juliette Freire, contou que foi entrevistada para participar do reality e analisou o motivo de não ter entrado no programa. 

Em conversa no podcast de Tatá Estaniecki, Flávia diz ter realizado a primeira fase da seleção: "Recebi o convite, a gente fez uma entrevista virtual só que acabou não indo para frente. Não deu para entender muito o que foi, se depois da entrevista viram que não era o perfil."

A influenciadora afirma não ter realizado um contato para poder confirmar ou não a resposta e que ficou preocupada: "Mas já tinha descartado, porque vou entrar na Netflix esse ano. Esse pode ser um grande empecilho. E eu fui muito transparente, contei dos meus projetos, das minhas marcas, pode ser um combo de tudo."

"Não sei se alguma marca que eu trabalho. Cheguei até a ter essa conversa inicial, mas acabou não evoluindo". Ela também contou sobre um preocupação que teve na época: "Quando começou o burburinho do Big Brother, fiquei desesperada. Pensei: 'já pensou se eles me ligam, tá tudo certo e você vai para o Big Brother'."

 

Ela prosseguiu: "E eu queria me programar, tenho esse compromisso com as marcas que eu já trabalho, também tenho uma vida aqui fora". Flávia disse que precisou comprovar a muitos amigos que não estava pré-confirmada, já que haviam diversas especulações sobre sua participação no reality: "As pessoas me chamavam no Whatsapp e perguntavam: 'Quem tá aí?', 'Me manda uma foto sua?'".

"(...) Toda vez eu tinha que mandar uma foto minha, aí falavam 'ah, isso é foto pronta. Agora manda uma foto mandando a língua'". Flávia ainda relembrou que, por conta das redes sociais, uma ex-BBB foi 'descoberta' para poder despistar os seguidores: "Muita gente deixou programado, tanto que a Carla Diaz teve esse burburinho porque ela 'trocou' de esmalte umas três vezes no dia". Quando Tata questiona sobre como ela se enxergaria dentro do reality, a influenciadora diz que faria a linha introvertida:

"Não sou uma pessoa muito aberta, eu ia demorar um pouco para me enturmar". Ela ainda revelou com qual dos ex-BBBs desta temporada teria dificuldade de conviver: "Karol Conká, eu já teria surtado. Tenho pavor de pessoas que olham e te desdenham", completou.

No último mês, Flávia respondeu curiosidades dos seguidores, em seu Instagram, e surpreendeu com semelhança ao posar ao lado da mãe após ser questionada sobre o que mais admirava nela.