FAMOSOS

Apresentando o TV Fama, Júlio Rocha sonha alto no SBT: “Silvio Santos tem um sucessor”

Ator e apresentador tem planos para o futuro na televisão

Julio Rocha apresenta o TV Fama, na RedeTV! - Foto: Reprodução / Instagram
Julio Rocha apresenta o TV Fama, na RedeTV! - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/05/2021, às 08h34

A versatilidade é algo presente na vida da maioria dos artistas. É preciso encarar as mudanças sem medo. Julio Rocha sabe bem disso. Depois de atuar em diversas peças, novelas, séries e filmes, o ator apresenta, desde abril, o novo TV Fama ao lado de Alline Prado e Ligia Mendes. 

Apesar da novidade, Julio conta que sempre sonhou ser apresentador. "Este foi sempre um sonho silencioso meu. Enfim, Silvio Santos tem um sucessor (risos). Sabe aquele sonho que você tem que é tipo espinha na bunda? Só os mais íntimos sabem. Então é uma vontade que eu sempre tive", revela o artista, que conta que evita ler as críticas na web:

"Procuro não ler, sempre estou respondendo as mensagens de carinho, as perguntas e sugestões que deixam nas minhas redes sociais.  Deixo o hater no direito de falar, mas isso não significa que eu tenha obrigação de ler.”

Rocha também falou sobre o entrosamento entre o trio.  "A gente se deu bem logo de cara.  A Ligia é uma apresentadora muito experiente, já foi do SBT, eu diria que parece que nasceu fazendo isso. A Aline também já esteve na Globo como repórter e apresentadora. E eu sou o estagiário do grupo como apresentador, quem assistir vai entender. É minha primeira vez apresentando o programa. Então, estas mulheres lindas e experientes tiraram minha virgindade de apresentador", conta. 

O apresentador diz que sua missão no novo TV Fama é fazer a diferença. “Pra que ser igual aos outros se temos a opção de ser quem somos?” 

"Minha jornada aqui é como se fosse construir uma casa. Não imagino quão grandiosa possa ser. A única coisa que penso é que vou colocar um tijolo por vez. E quando tiver pronta, convido todos pra um churrasco... Depois que puder aglomerar, claro!", disse. 

E o pequeno José, de anos, filho de Julio com a veterinária Karoline Klaine, será que está gostando dessa nova função do pai?

"No começo foi difícil dele se acostumar. Até porque estamos desde o início da pandemia juntos, mas hoje ele adora me ver na tv, já entende que o papai precisa trabalhar e eu fico mais aliviado de ver como ele já entendeu tudo. E pela TV, de alguma forma ele está comigo, né?", expõe Julio, que também é pai de Eduardo, de 11 meses.