FAMOSOS

Vitão reage a beijo de Carol Biazin e Luisa Sonza em clipe: "É muita saúde"

Cantor mostrou a análise do clipe em suas redes sociais

Luísa e Carol lançaram a música 'Tentação' nesta quinta-feira e protagonizaram um beijão - Foto/Reprodução
Luísa e Carol lançaram a música 'Tentação' nesta quinta-feira e protagonizaram um beijão - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 07/05/2021, às 09h05

O novo clipe 'Tentação', lançado por Luísa Sonza e Carol Biazin, deixou os internautas em polvorosa após as cantoras protagonizarem um beijão em cena. Quem também curtiu o beijo foi o cantor Vitão, namorado da Luísa. 

Em seus stories no Instagram, Vitão analisou as cenas do clipe: "Que isso?", disse ele ao ver as duas se beijando e protagonizando cenas quentes. Na sequência, ele escreveu: "É muita saúde."

Após o lançamento do clipe, Luísa fez uma publicação em seu Twitter falando sobre supostamente ser bissexual: "Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte. Pra quem queria saber, sim, sou", afirmou. Durante uma live com influenciadores em setembro de 2020, os internautas ficaram surpresos com a informação.

No último mês, Luísa respondeu curiosidades dos fãs e falou sobre algumas coisas durante a sua vida: "Sou a legítima pessoa daquele meme 'Dessa água não beberei, e, assim, encharcada", disse.

A cantora continuou: "Tinha duas coisas que eu odiava na minha vida: Sushi e Vitão", disse ela, que namora o cantor desde setembro do ano passado. "Tomara que mozão não veja esse stories", disse ela. "Mas, caso ele tenha visto, é 'blincadeila' amor. Ti amu", finalizou.