FAMOSOS

Marcos Mion agradece apoio da mulher ao longo de sua carreira: "Comigo desde o começo"

Suzana Gullo acompanha o apresentador em seu primeiro dia de trabalho na Globo

Mion dará início a nova etapa de sua carreira na emissora nesta quinta-feira (12/08) - Reprodução/Instagram/@marcosmion
Mion dará início a nova etapa de sua carreira na emissora nesta quinta-feira (12/08) - Reprodução/Instagram/@marcosmion

Redação Publicado em 12/08/2021, às 10h56

O apresentador Marcos Mion, que irá estrear a nova etapa de sua carreira nos Estúdios Globo, agradeceu o apoio da mulher, Suzana Gullo, nas redes sociais, nesta quinta-feira (12/08).

Nos stories compartilhados em seu Instagram, Mion disse que pediu para que Suzana o acompanhasse: "A Globo segue um protocolo de segurança, pouca gente entra no estúdio, mas uma pessoa eu bati o pé. Eu tenho que levar. Essa mulher está comigo desde o começo de tudo, altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias, então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez."

Ele prosseguiu: "Ela tem que estar comigo. Eu fiz questão, pedi muito para levar ela e liberaram. Esse momento é nosso. Minha vitória é nossa vitória, minha vida é nossa vida. Esse momento de sonho realizado, vivendo o auge, o grande sonho da minha vida, é nosso."

Suzana, então, respondeu o marido: "Eu te amo muito, você merece". Casados desde 2005, Marcos e a esposa são pais de três filhos, Romeo, Donatella e Stefano. O apresentador vai assumir o Caldeirão no lugar de Luciano Huck, que irá comandar o Domingão

Nesta quarta-feira (11/08), Mion já escolheu qual tênis irá usar para pisar nos estúdios da Globo pela primeira vez e mostrou, nas redes sociais, os calçados separados para a ocasião.