FAMOSOS

Equipe médica toca música de BTS para fã antes de transplante de coração

Fã do grupo sul-coreano se surpreendeu ao ver a equipe dançando

Genesis se surpreendeu com equipe médica - Foto: Reprodução / Instagram @bts.bighitofficial / Twitter
Genesis se surpreendeu com equipe médica - Foto: Reprodução / Instagram @bts.bighitofficial / Twitter

Redação Publicado em 12/08/2021, às 10h31

Os profissionais de saúde de um hospital nos Estados Unidos realizaram uma cirurgia de transplante de coração em uma paciente, mas, momentos antes da cirurgia, eles colocaram o hit "Dynamite", do grupo sul-coreano "BTS", para tocar e acalmar a paciente que é fã do grupo.

O perfil do Hospital Infantil de Los Angeles compartilhou o vídeo do momento em sua conta no Twitter no último dia 03/08. "O que você ganha quando torna a espera por um transplante de coração numa pista de dança? Sorrisos — um quarto repleto deles", dizia a legenda da postagem.

"Após descobrir que Genesis é uma grande fã do grupo de K-pop BTS, a equipe responsável por seus cuidados começou a curtir a música favorita dela, 'Dynamite'", continuaram.

Nos comentários da postagem, vários fãs elogiaram a atitude dos funcionários e enviaram mensagens positivas para Genesis, a garota que realizou o transplante. "Da Indonésia, eu desejo melhoras para você, Genesis. E para o Hospital Infantil L.A, sua equipe é maravilhosa. Amo todos vocês", disse um deles. "Melhores votos e rápida recuperação, dos armys ao redor de todo o mundo", comentou outro fã.