FAMOSOS

Bella Hadid comenta que sentiu vergonha por usar vestido em festival

Bella Hadid usou o vestido no Festival de Cannes, em 2016

Bella Hadid comenta sobre vestido usado em festival de cinema - Foto: Reprodução / Instagram @bellahadid
Bella Hadid comenta sobre vestido usado em festival de cinema - Foto: Reprodução / Instagram @bellahadid

Redação Publicado em 12/08/2021, às 13h30

Bella Hadid, uma das modelos mais faladas da atualidade, admitiu que sentiu muita vergonha ao usar um de seus looks mais icônicos, que seria um vestido vermelho, com uma grande fenda na perna e um decote no Festival de Cannes, em 2016.

O look, assinado por Alexandre Vauthier, foi usado no tapete vermelho do festival, porém, ao revisitar a roupa durante um episódio da série "Life in Looks", a modelo comenta que não se identificou com ele.

"Aparentemente, esse é um momento de vestido vermelho muito icônico", começou Bella. "Estava nervosa nesse vestido. Parecia muito sexual e tudo mais, mas ainda estava nervosa com todas aquelas câmeras, estava nervosa por estar com tanta maquiagem e estava nervosa por causa dessa fenda. Tipo, graças a Deus só passei por um pequeno deslize", continuou.

"Mas ainda meio que fico envergonhada com esse momento, apesar do vestido ser maravilhoso. É que acho que ele não tem muito a ver comigo", completou a modelo.

Segundo ela, o vestido fez com que o público criasse uma imagem sedutora da modelo: "Acho que esse foi o começo da 'Bella personagem' que todo mundo vê em mim. Esse é meu alter ego. Aquela é a ‘Belinda’. Sou tão o oposto dela. Ela é muito atraente, sabe? Deus a abençoe, eu a amo. Ela estava muito nervosa."