FAMOSOS

Pastor Márcio Poncio emociona ao se despedir de Josué: "Neto que perco mesmo estando vivo"

Márcio Poncio publicou registros com o neto nas redes sociais

Mãe biológica pediu a guarda do filho, que foi adotado por Sarah Poncio - Reprodução / Instagram @prmarcioponcio
Mãe biológica pediu a guarda do filho, que foi adotado por Sarah Poncio - Reprodução / Instagram @prmarcioponcio

Redação Publicado em 14/12/2021, às 11h08

O Pastor Márcio Poncio emocionou os internautas nas redes sociais, nesta terça-feira (13/12), ao se despedir e compartilhar alguns registros do neto, Josué, de 2 anos, que voltará a morar com a mãe biológica. 

Na última semana, a mãe de Josué pediu a guarda do filho de volta, desistindo de permitir que ele fosse adotado. Sarah Poncio, filha de Márcio, adotou a criança em 2020. No Instagram, o pastor publicou alguns stories do neto e lamentou:

"Vai, meu amor, e cumpra o seu propósito. Te demos amor, carinho e proteção, mas sem esquecer que representávamos um amor maior, o amor e o cuidado do Pai na sua vidinha. Que Ele agora decida sobre o seu destino, que Ele te abençoe e te dê paz, prosperidade, saúde e te conduza no caminho Dele onde nos encontraremos em breve."

"Eu te amo, meu netinho, vou te amar para sempre. Que o senhor te abençoe e te guarde, que Ele faça resplandecer a luz do seu rosto sobre a sua vida, que o Senhor te abençoe e te dê a paz. Que dor insuportável. Mais um neto que perco mesmo estando vivo. Eu te amo, meu filho, te amo com todas as minhas forças", disse. Sarah e Jonathan Couto foram impossibilitados de continuar com a adoção de Josué após a mãe biológica solicitar a guarda do filho.

O casal tem João e José, filhos biológicos. Jonathan ainda é pai de Madalena, com Leticia Almeida. A família de Josué mora em Fortaleza, no Ceará, e entrou na Justiça, conseguindo a guarda concedida por um Juiz. 

No domingo (12/12), Sarah encantou os seguidores com um registro publicado nas redes sociais em que aparece posando com João, José e Josué. "Minha vida em duas fotos", escreveu Sarah ao compartilhar duas fotos em seu Instagram. Nas imagens, os quatro aparecem fazendo pose e sorrindo para a câmera.