Hilaria Baldwin comentou o assunto ao publicar uma matéria com um caso parecido ao dela
Redação Publicado em 14/12/2021, às 10h11
Hilaria Baldwin, esposa de Alec Baldwin, comentou nas redes sociais sobre o ator tê-la mandado "ficar quieta" durante o parto de Rafael, um de seus seis filhos. Ao falar sobre o assunto, Hilaria publicou uma matéria do jornal britânico The Sun, com um caso parecido ao dela.
Nos stories de seu Instagram, Hilaria compartilhou a notícia de uma mulher que se divorciou após o marido mandá-la ficar quieta durante o parto: "O Alec me mandou ficar quieta durante o parto do Rafa. Ele estava no telefone, ‘Fica quieta! Não dá para se controlar?’."
"Assim que falou ele sacou que foi um babaca e se encolheu todo. Mantive o casamento. Tive mais 522 bebês depois. Deixei ele entrar depois da epidural. Vou preservá-los dos detalhes da minha reação por enquanto. Mas nunca mais voltou a acontecer", disse ela.
Pais de seis, eles também têm Carmen, de 8 anos, Leonardo, de 5 anos, Romeo, de 3 anos, Eduardo, de 1 ano, e Lucia, de 10 meses. Além disso, Baldwin também é pai de Ireland, de 26 anos, de seu casamento com a modelo e atriz Kim Basinger, entre 1993 e 2002.
Na última semana, o ator foi perseguido por um paparazzi, que o questionou sobre a morte trágica da cinegrafista , Halyna Hutchins, após tiro acidental nos bastidores do faroeste de Rust.