FAMOSOS

Tom Cruise surpreende equipe de "Missão Impossível" ao enviar 300 bolos em jato particular

Tom Cruise enviou jato particular, que fez percurso entre Los Angeles e Londres

Ator bancou uma festa de confraternização para ele e a produção do longa - Foto: Reprodução
Ator bancou uma festa de confraternização para ele e a produção do longa - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 14/12/2021, às 09h20

Tom Cruise encomendou 300 bolos para surpreender a equipe de Missão Impossível durante uma festa natalina em Londres, segundo afirmou uma fonte ligada ao projeto. O ator enviou um jato particular, que realizou o percurso entre Los Angeles e Londres. 

Ao Page Six, a fonte afirmou: "Tom queria dar à equipe em Missão: Impossível um presente de Natal e decidiu que apenas bolos de sua padaria favorita em LA serviriam. Ele encomendou na loja 300 bolos, que foram especialmente levados para o Reino Unido em seu jato."

"Tom é uma pessoa incrivelmente generosa e ele queria fazer algo especial para todos que trabalharam no filme com ele", disse a fonte, ressaltando que a surpresa de Cruise foi extravagante. 

Um ano antes, áudios vazados mostravam o astro gritando com a produção em razão do não cumprimento dos protocolos de segurança por conta da pandemia da Covid-19. Na época, a doença ainda estava em surto. Tom gritava dizendo que toda a equipe seria demitida se não respeitassem os protocolos impostos. 

Já neste ano, o artista explicou à Empire sua revolta: "Todas aquelas emoções estavam passando pela minha mente. Estava pensando nas pessoas com quem trabalho e na minha indústria. E para toda a equipe saber que tínhamos começado um filme foi um grande alívio. Foi muito emocionante, tenho que te dizer."