FAMOSOS

Viúva de Dudu Braga publica homenagem no dia em que produtor completaria 53 anos: "Sempre vou te amar"

Valeska Braga publicou foto abraçada ao marido, que faria aniversário nesta terça-feira (14/12)

Dudu Braga morreu após batalha contra câncer no peritônio - Reprodução / Instagram @valeskabraga2
Dudu Braga morreu após batalha contra câncer no peritônio - Reprodução / Instagram @valeskabraga2

Redação Publicado em 14/12/2021, às 09h33

Valeska Braga, viúva de Dudu Braga, emocionou os internautas ao publicar uma breve homenagem ao marido nas redes sociais, nesta terça-feira (14/12), dia em que ele completaria 53 anos. 

"Parabéns meu amor!! Hoje nao tenho estrutura para falar mais nada! Eu sempre vou te amar! Por toda minha vida vou te amar", escreveu Valeska ao compartilhar uma foto abraçada ao produtor musical em seu Instagram. 

Na legenda, Valeska citou um trecho da música de Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes, que também é cantada pelo sogro, Roberto Carlos.

Deficiente visual, Dudu estava batalhando contra um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal, mas morreu no dia 8 de setembro. O artista enfrentava sua terceira luta contra a doença: ele teve câncer de pâncreas em 2019, e no mesmo ano, houve uma reincidência do problema. Em ambas, ele conseguiu se curar.

Em agosto, ele contou à Quem sobre seu estado de saúde: "O meu câncer voltou ano passado, apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem, e voltou há um mês. Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital. O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Valeska Braga (@valeskabraga2)