FAMOSOS

Cauã Reymond sobre adoção da mãe: "Ela foi adotada em uma circunstância muito triste"

Cauã Reymond contou que sua mãe perdeu a irmã por desnutrição e família a entregou para outra pessoa

No ar em Um Lugar ao Sol, ator diz que que trama o fez pensar sobre a realidade da mãe - Reprodução / Instagram @cauareymond
No ar em Um Lugar ao Sol, ator diz que que trama o fez pensar sobre a realidade da mãe - Reprodução / Instagram @cauareymond

Redação Publicado em 14/12/2021, às 10h54

Cauã Reymond, 41 anos, está no auge da carreira e atualmente pode ser visto na novela da TV Globo, Um Lugar ao Sol. O ator comentou sobre sua carreira e a família em entrevista à Vogue, revelando que descobriu que sua mãe foi adotada quando ainda era criança. 

Interpretando gêmeos Christian e Renato, Cauã viu o irmão, Pável Reymond ser dublê de seu personagem, ganhando ainda participação como o manobrista Josias. O ator diz que trabalhar ao lado do irmão ajudou a fortalecer os laços familiares, afirmando que a mãe, Denise Reymond, sonhava em vê-los trabalhando juntos.

"Descobri durante a novela que minha mãe foi adotada em uma circunstância muito triste. Perdeu a irmã por desnutrição e então a família decidiu entregá-la para alguém. Passou de mão em mão até chegar à minha avó."

A novela me fez pensar sobre a realidade dela. A história de um dos irmãos em busca de oportunidades me fez lembrar sua trajetória. Isso foi muito forte para mim.

Questionado sobre trabalhar com o irmão, ele revela o sonho da mãe: "De alguma forma, a novela trouxe isso. Viver gêmeos foi muito especial porque tive meu irmão como dublê, e, durante as cenas, eu olhava para o meu irmão de verdade, isso foi muito potente, trouxe muita emoção". O artista ainda contou sobre como é contracenar com a ex, Alinne Moraes:

"Por sermos dois atores, a gente encara de maneira natural. Já imaginávamos que teria um impacto no público. E, de fato, nós tínhamos facilidade em encontrar certas situações, a comunicação era muito mais fácil, em alguns dias tínhamos intimidade para rir de algumas coisas, nós nos conhecemos muito no olhar, por exemplo", completou Cauã.