FAMOSOS

Luiza Ambiel relembra romance com Luiz Carlos, do Raça Negra: "A gente era muito ciumento"

Luiza Ambiel e Luiza Carlos tiveram relacionamento conturbado na década de 90

Ex-casal teve namoro marcado por ciúmes, que causou idas e vindas - Reprodução / Instagram
Ex-casal teve namoro marcado por ciúmes, que causou idas e vindas - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/12/2021, às 10h42

Luiza Ambiel contou sobre o romance com Luiz Carlos, do Raça Negra, durante a década de 90, e relembrou relacionamento conturbado durante entrevista ao podcast Camarim da Juju, de Juju Salimeni

O romance do ex-casal foi marcado por ciúmes, que causou diversas idas e vindas durante a relação: "A gente era muito ciumento, estávamos no auge. Separava e voltava muitas vezes. Tentei sentar e conversar para ficarmos em paz, mas não deu. Ele não fala comigo."

A ex-musa da Banheira do Gugu ainda avaliou o ex no quadro Like ou Dislike: "Como artista é like, como homem é like, aprendi muito, mas como ex, da forma como tudo acabou, dislike", disse. Ambiel ainda comentou sobre a amizade que rompeu com Solange Gomes, acusada de vazar informações pessoais, prejudicando o trabalho de Luiza.

"Já fomos amiga. Quando eu saí da Fazenda, ela me ligou e fez perguntas e eu conversei como amiga, mas ela trabalhava numa coluna e soltou matéria, com as informações que contei. Eu quase tomei multa contratual da Record TV. Ela usou da amizade para passar a perna. Ela começou a vazar meus áudios e graças a isso ela foi parar na Fazenda."

"Quase perdi todo meu cachê por causa dela. Meu deu um trabalho de uma semana para me livrar da multa, até provar", lamentou.