FAMOSOS

Marcela Mc Gowan vive romance às escondidas com Daniel Lenhardt para evitar haters

Ex-BBBs foram flagrados em clima de romance

Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt se conheceram no BBB 20 - Foto: Reprodução/ TV Globo
Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt se conheceram no BBB 20 - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 05/10/2020, às 08h22

Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt estão vivendo um romance às escondidas e “sem rótulos” e a culpa é toda dos haters, de acordo com a jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia.

Após deixarem o BBB 20, os dois se distanciaram, mas voltaram a se relacionar já há algum tempo. A relação é tratada como amizade por Marcela, mas Daniel é visto com certa frequência na casa da médica, em São Paulo.

Segundo a publicação, o casal só não assume o romance publicamente por causa das críticas que receberam (e continuam recebendo) dos haters ao engatarem um “namorico” no reality de TV Globo. A decisão de manter desta forma é de Marcela.

Sempre juntos, eles evitam aparecer como casal. Recentemente, os dois foram flagrados juntos em um vídeo feito pelo influenciador Alvaro durante a live da também ex-BBB Flayslane. Na gravação, Daniel e Marcela aparecem em clima de romance.

Após o flagra, tanto Daniel quanto Marcela desabafaram nas redes sociais. “Às vezes eu queria mandar a internet ir tomar no c*”, disse ele. Marcela respondeu: “Meu Deus, não aguento mais esse inferno. Eu era tão feliz, meu Deus, que eu fiz com a minha vida”, referindo-se à participação no reality.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

DANCELAAAAAAA💗💗💗💗💗💗🗣️🗣️🗣️

Uma publicação compartilhada por 𝐃𝐀𝐍 𝐂𝐄𝐋𝐀 🥀 (@portaldancela) em