Cenapop
FAMOSOS

Joelma diz que luta contra covid-19 foi experiência de quase morte: “Fiquei deformada”

Cantora contou que ainda lida com as sequelas da doença

Joelma contou que foi muito pesada a luta contra covid-19
Joelma contou que foi muito pesada a luta contra covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/10/2020, às 05h47

Joelma contou que sua luta contra o novo coronavírus – ela testou positivo há pouco mais de dois meses – foi “muito pesada” e que ainda lida com as sequelas da covid-19.

Ao falar sobre os sintomas da doença, a cantora, atualmente com 46 anos, revelou que “ficou deformada” e “maior que uma grávida” devido aos inchaços em seu corpo.

“Eu tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”, lembrou ela, à revista Quem.

À publicação, Joelma explicou que chegou a pensar que teria que usar o respirador, mas que o uso da máquina não foi necessário: “Foi uma experiência de quase morte”, ponderou.

A experiencia, segundo a artista, mudou a forma como ela enxergava a vida:

“Ao mesmo tempo foi maravilhoso, porque foi renovador, mudou algo aqui dentro. Foi mais uma vitória, mais um obstáculo conquistado. Foi preciso eu passar por isso. Muda a forma de você ver a vida”, declarou.

“Por tudo o que passei, hoje tiro de letra qualquer coisa. Sou uma pessoa que procuro fortalecer muito a minha fé. Acho que quando você tem paz e alegria dentro de você, as coisas podem acontecer que você fica ali firme e forte”, completou.

Comentários