A FAZENDA

A Fazenda 2020: Stéfani Bays ataca Raissa Barbosa em conversa com Mirella: "Larguei de mão"

As duas conversaram na casa da árvore, em A Fazenda 12, e falaram sobre a peoa que vem causando na casa

Stéfani Bays reclama de Raissa Barbosa em papo com Mirella - Reprodução/PlayPlus
Stéfani Bays reclama de Raissa Barbosa em papo com Mirella - Reprodução/PlayPlus

Redação Publicado em 04/10/2020, às 20h46

Na noite de hoje em A Fazenda 12, Stéfani Bays assumiu que pretende colocar um fim na amizade com Raissa Barbosa.

Ela conversou com MC Mirella na casa da árvore, e lá desabafou sobre os problemas que tem enfrentado com Raissa. "Nossa, nem dando o meu melhor, cara. Nem assim tá bom, nem assim é suficiente. Aí eu surto, aí eu começo a gritar, eu começo a fazer o barraco, porque eu sou sempre a barraqueira, a louca, a surtada, a problemática. Mas ninguém entende o por que eu chego nesse ponto", explicou ela.

Stéfani disse como gostaria que fosse abordada pela então amiga: "É só chegar e falar: 'Olha só, não gostei do que você falou'. Aí eu ia pedir desculpa e entender. Mas fez a maior cena, cortou a foto, começou a chorar... Queria o quê? Eu me senti como? Me senti um lixo, um lixo de amiga", relatou.

"Tem coisas que são desnecessárias", ponderou a funkeira.

Nesse momento, Stéfani revelou sua maior insatisfação: "E é tudo que eu cuido para não fazer, porque já fizeram muito comigo, então jamais faria isso com alguém: diminuir alguém. Muito pelo contrário", lamentou.

Mirella mostrou esperança que Raissa tentará conversar com Stéfani sobre as brigas. "Ela vai vir pedir desculpas ainda, tenho certeza". No entanto, a modelo afastou a hipótese.

"Não pede. A Raissa é o tipo que não reconhece o erro e não pede desculpas", destacou Stéfani. "Ah, se ela fizer isso eu vou te dar toda a razão em não falar com ela", falou Mirella.

Por fim, Stéfani disse o que pretende fazer a respeito de sua relação com Raissa. "Eu falei para ela: 'Já que é assim, não é a primeira vez que eu te falo essas coisas, larguei de mão. Vou me afastar", protestou.