A FAZENDA

A Fazenda 2020: Biel e Luiza Ambiel conversam sobre comportamento de Jojo Todynho

Os dois, que andaram se estranhando no confinamento, conversaram sobre a funkeira

Luiza Ambiel e Biel conversam na área externa - Reprodução/PlayPlus
Luiza Ambiel e Biel conversam na área externa - Reprodução/PlayPlus

Redação Publicado em 04/10/2020, às 13h07

Antagônicos em A Fazenda 12, Luiza Ambiel e Biel conversaram neste domingo (04/10) sobre aspectos do jogo e também sobre o comportamento de Jojo Todynho para com o cantor.

Luiza falou sobre a volta de Biel no último paredão, no qual Rodrigo Moraes foi eliminado do reality. "Pro programa eu sei que é legal você voltar. Porque é briga: você com a Jojo, você comigo. Porque é convivência. Essas brigas que a gente tem aqui a gente tem em casa", disse ela.

Foi a deixa para que Biel reclamasse de Jojo. "Eu quero deixar bem claro, porque eu acho que essa conversa pode ser que se veicule lá fora: eu não tenho nada contra ela. Ela brigou comigo todas as vezes. Quem que você viu ela cobrando como me cobrou em dia de punição? Daquele jeito, daquela forma totalmente agressiva. Ela precisa ser coerente. Primeiro que ela não tem que cobrar ninguém de porra nenhuma", disparou.

"Aquele domingo (na semana passada) lá que a punição foi dobrada. Primeiro: o das 24 horas não fui eu. Depois dobrou da punição do microfone que a gente chegou da festa e ficou conversando, e eu tava sem microfone e a Tays tava sem microfone. Acho que mais gente estava sem microfone", relembrou o cantor.

Cobranças exageradas

Ele continuou sua lamentação: "Só que eu e a Tays falamos: 'A gente estava sem microfone'. O dobramento para 48h é nosso, e antes da luz acender ela já abriu o quarto daquele jeito, gritando, junto com a luz acendendo, acordando todo mundo, falando meu nome. E mesmo eu levantando e indo pegar a água, ela me mandou tomar no c*", afirmou.

Luiza explicou como viu a situaçao. "É que você estava na ponta da mesa dando risadinha. Daí ela entendeu que você estava zoando", lembrando da briga que Jojo teve com Cartolouco por causa de uma ironia do jornalista a respeito dos banhos (os peões haviam recebido punição de ficar sem água) e a "risada debochada" de Biel aos gritos da funkeira.

"Ela não cobrou ninguém como me cobrou. Todo mundo toma punição", rebateu Biel. "Ficamos sem proteína porque a Raissa foi sem 'bagulho' lá. Vai cobrar que a Raissa bote um ovo? Tomei agora punição de água. Tudo bem, tem que pegar água? Tem, mas vou acordar quando a luz acender, não com o sinal da vaca", lamentou.