FAMOSOS

Mãe de três, Angélica revela sonho de adotar: “Tenho a sensação de que pode acontecer”

Apresentadora contou que não descarta a possibilidade de adotar

Angélica contou que está aberta à ideia de adotar - Foto: Reprodução/ Instagram
Angélica contou que está aberta à ideia de adotar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/10/2020, às 06h45

Mãe de Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12 anos, e Eva, de 8 anos, Angélica, atualmente com 46 anos, contou que não descarta a possibilidade de aumentar a família por meio da adoção.

Casada com Luciano Huck, a apresentadora revelou que está aberta à ideia e que tem uma sensação de que a adoção pode acontecer:

“Sobre a adoção, sempre quis isso. Não descarto, não. Eu tenho três filhos, mas, se bater à minha porta essa vontade um pouco mais intensa ou se a ocasião acontecer, eu sou muito aberta à ideia. Na verdade, tenho a sensação de que isso pode acontecer”, explicou, ao jornal Extra.

À publicação, Angélica também falou sobre a maneira como educa os filhos juntamente com Luciano Huck:

“Eu e o Luciano sempre mostramos para eles o valor das coisas. Apesar de eles terem coisas que eu não podia ter na idade deles, uma vida muito confortável, a gente sempre explicou a realidade do país em que vivem. Que é uma coisa muito oposta da realidade deles. Isso nunca foi um tabu para a gente. Falo que a cabeça pode estar nas estrelas, mas os pés têm que estar no chão”, continuou.

“Lembro que, quando meus filhos eram menores, a gente foi numa loja de brinquedos e minha vontade era comprar dez brinquedos para cada um. Só que não dávamos. Era um por vez. E eles entendiam. A gente nunca foi mesquinho e leviano de dizer que eles não podiam ter, porque seria mentira. Mas sempre colocamos limites”, explicou.

Escalada para o programa Simples Assim, que estreia no próximo sábado (10/10), Angélica revelou que o marido e os filhos não deram muito pitaco na criação do programa:

“Olha, na verdade foi uma coisa muito minha mesmo. Porque aqui em casa a pessoa que traz essa coisa mais ‘namastê’, comportamental e de olhar para dentro sou eu. Acredito que o programa vai ser bom até para a minha família também. A gente vai estar junto como uma grande companhia no sábado. A gente vive num país muito desigual. Cada um vive uma realidade, mas o lado do coração, do amor e do comportamental são muito parecidos com o de todo mundo”, completou.