FAMOSOS

Maraisa comenta sobre áudio que enviou a Marília Mendonça no dia de sua morte

Maraisa falou sobre áudio que enviou na madrugada em que Marília Mendonça morreu

Marília Mendonça era grande amiga das irmãs Maiara e Maraisa - Foto: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça era grande amiga das irmãs Maiara e Maraisa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/03/2022, às 14h10 - Atualizado às 14h14

Maraisa fez um show nesta semana ao lado da irmã, Maiara, e aproveitou para conversar com o público a respeito de um áudio, recentemente revelado, que ela enviou na madrugada anterior a morte de sua grande amiga, Marília Mendonça.

A sertaneja foi vítima de um acidente aéreo na tarde do dia 5 de novembro, em Caratinga, Minas Gerais. Ela e os outros quatro ocupantes do taxi aéreo morreram no local.

"Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco e eu falava 'te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei", explicou.

Marília ainda respondeu a mensagem de Maraisa com uma frase que, depois, seria visto como presságio. "Deus, será que vou morrer?".

Maraisa pediu ao público presente para que sempre declarem seu amor aos entes queridos. "Deus me deu uma oportunidade maravilhosa, do início até o fim, de uma amizade maravilhosa. Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela. Se você tem uma amizade ou uma pessoa que você ama e que você já hesitou várias vezes de dizer para essa pessoa que você ama, pode ser sua mãe, sua amiga, seu filho, aproveita agora e manda uma mensagem ‘eu te amo’, não explica nada não. É tão bom dizer que ama".

Mensagem da mãe da cantora

Na semana passada, a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, usou os Stories de seu Instagram para compartilhar uma série de vídeos onde ela agradece aos fãs da cantora por manterem apoio durante os momentos difíceis.

"Hoje é dia do fã, mas não esqueci. Estou aqui para agradecer cada um de vocês que faz parte da nossa história, fez parte com a Marília", começou Ruth em sua homenagem na rede social.

"Se não fosse por vocês não seria possível ela chegar onde chegou. Ela continua fazendo história com a gente. Eu amo muito vocês, ela amava muito vocês", completou a mãe de Marília.