FAMOSOS

Mara Maravilha volta a alfinetar Xuxa e convoca veganos: "Máscaras caem"

Mara Maravilha criticou apresentadora, vegana, por posar usando roupas de couro

Mara e Xuxa têm trocado farpas nas redes sociais recentemente - Reprodução / Instagram
Mara e Xuxa têm trocado farpas nas redes sociais recentemente - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/11/2021, às 10h45

Mara Maravilha voltou a criticar Xuxa Meneghel nas redes sociais após a apresentadora, vegana, surgir posando em ensaio usando roupas de couro e divulgar registros em seu perfil. 

Em seu Instagram, Mara apareceu em um vídeo dançando com um papagaio no braço, ressaltando seu amor pelos animais: "Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total."

"Mas 'O diabo veste Prada' couro legítimo, né meu amor? Para um bom entendedor meia palavra basta e máscaras caem e castelos de vidro também quebram. Amo os animais e vocês?", escreveu a apresentadora. 

Recentemente, Mara chegou a provocar Xuxa ao usar o termo "débil mental" durante o Programa do Ratinho, em que cantou uma versão de "Ilariê". Maravilha recebeu diversas críticas dos internautas e até mesmo de Xuxa: "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou com crianças fala isso?".

"Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja nessa 'expressão' é simplesmente feio."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)

 

Comentários