FAMOSOS

Mara Maravilha posa decotada e tatuagem abaixo dos seios chama a atenção: “Que mulher”

Apresentadora foi ovacionada por seus admiradores na web

Mara Maravilha recebeu elogios de seus seguidores ao posar decotada - Foto: Reprodução/ Instagram
Mara Maravilha recebeu elogios de seus seguidores ao posar decotada - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/10/2020, às 11h01

Sempre muito discreta, Mara Maravilha chamou a atenção de seus seguidores no Instagram, nesta terça-feira (20/10), ao posar decotada e exibir parte das tatuagens que tem abaixo dos seios (veja melhor em vídeo abaixo).

Atualmente com 52 anos, a apresentadora postou um texto no qual diz ter “orgulho de suas raízes” e aproveitou para criticar o “tribunal da internet” e seus cancelamentos.

“Sou baiana, autenticamente brasileira e sou MARAAAA meu bem, toda MULHER É MARAVILHOSAAA! Meu compromisso é ser leal a mim, aos meus sonhos, ao meu coração, a quem eu sou e aos que acreditam em mim. Nesse mundinho de hoje, existem muitos juízes. A impressão que dá́ é que a internet está́ cheia de perfeitos, de gente sem defeitos, que se sentem superiores e se acham no direito de atacar e julgar alguém”, disparou ela.

“São pessoas chatas.... Se preocupam tanto em julgar os outros e acabam se esquecendo de viver. Enquanto isso eu tô vivendo.... Aproveitando cada segundo MARAVILHOSO da vida. Vamos viver gente! Busque a felicidade. Seu maior compromisso é com vc mesmo. Brilhe, brilhe muito! A luz incomoda a escuridão!!! Esteja em paz consigo e com Deus, o resto é só questão de opinião e de tempo”, completou.

Ao verem a postagem, muita gente ficou surpresa com o desenho que Mara tem logo abaixo dos seios: “Linda, e essa tatuagem?”, disse um admirador. “Que mulher maravilhosa é essa gente?! Cada dia que passa fica mais bonita! E essa tattoo, hein?!”, perguntou uma fã. “Você tem tatuagem!”, disso outra, surpresa.

Mara fez tatuagens para cobrir cicatrizes

Em seu TikTok, em uma postagem recente, Mara mostrou melhor os desenhos (penas de pássaros com as cores do arco-íris), feitas pela tatuadora Cris Piza, e aproveitou para rebater as críticas dos ´haters de plantão.

“Pecado? Como é maravilhoso ter a certeza que Deus me ama, me entende e me abençoa!! #foryoupage #fyp #foryou Sou fã da minha tatoo @cris.piza amoooooo”, disparou ela.

De acordo com Samuel Paixão, o assessor de Mara, a apresentadora fez as tatuagens para cobrir as cicatrizes de uma cirurgia de redução de mamas.