FAMOSOS

Gabriel Braga Nunes fala sobre a semelhança com irmã: “Sempre fomos muito parecidos”

Ator falou sobre a semelhança com Nina Braga Nunes

Gabriel Braga Nunes contou que sempre foi parecido com sua irmã mais nova - Foto: Reprodução/ Instagram
Gabriel Braga Nunes contou que sempre foi parecido com sua irmã mais nova - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/10/2020, às 08h19 - Atualizado às 08h19

Gabriel Braga Nunes chamou a atenção da web por causa da aparência com a irmã, Nina, após uma postagem de sua mãe, Regina Braga, nas redes sociais.

Ao falar sobre a semelhança, o ator revelou que os dois sempre foram parecidos: “Sempre fomos muito parecidos mesmo. A gente também acha”, disse ele, durante uma participação no programa Rock a 3, da rádio Kiss FM 92.5.

Formada em Fisioterapia, Nina é dois anos mais nova que Gabriel e trabalha com arte nos bastidores do teatro (veja abaixo, a partir do minuto 20).

O fato de os dois serem muito parecidos, de acordo com o artista, já não causa estranheza: “A gente sempre falou isso [que era parecido]. Fiz uma peça uma vez, em que virava mulher no meio do espetáculo e usava uma peruca preta lisa. Ali, eu era a minha irmã perfeita. Desde pequenininhos, sempre fomos parecidos”, reiterou.

No programa, Gabriel ainda falou sobre a relação com o médico Dráuzio Varella, marido de sua mãe: “Tenho mais duas irmãs, que são as filhas dele. Somos uma grande família”, garantiu.

À espera de Valentina, sua segunda filha, o ator disse ser “pai coruja”:

“A gravidez foi no início do isolamento Sou paizão total. Sou muito grudado na Maria”, disse, referindo-se à filha mais velha de 6 anos. “A gente está super resguardado dentro de casa. Isabel, minha companheira, está com sete meses de gravidez. Quando rolar a chance, com toda a segurança, faremos os shows”, completou.