CINEMA

Viviane Araújo fala sobre sua primeira personagem no cinema: “Uma mulher sofrida, da roça”

Rainha de Bateria da Salgueiro aparece irreconhecível nas primeiras fotos de Recomeçar

Viviane Araújo nos bastidores do filme Recomeçar, de Alessandro Barcellos - Foto: Divulgação
Viviane Araújo nos bastidores do filme Recomeçar, de Alessandro Barcellos - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 20/10/2020, às 10h46

Após participar das novelas Império (2014), Rock Story (2016) e O Sétimo Guardião (2018), todas da TV Globo, Viviane Araújo se prepara para estrear nos cinemas no papel de protagonista do filme Recomeçar, de Alessandro Barcellos.

Nesta semana, depois uma “pausa forçada” por conta da pandemia do novo coronavírus, a atriz voltou a gravar as cenas do projeto em um sítio de Austin, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Na história, Viviane faz Maria Aparecida, uma mulher simples que casou com um homem bem mais velho e vê em um forasteiro uma saída para mudar de vida.

Viviane Araújo com o ator Mario Gomes nos bastidores do filme Recomeçar - Foto: Divulgação

 

“Isso que é o lado bom da nossa profissão: a gente pode ser quem a gente quiser. Para mim está sendo encantador viver a Maria, que não tem absolutamente nada a ver comigo. É uma mulher simples, sofrida, da roça. Eu estou amando!”, disse Viviane, ao jornal Extra.

À publicação, ela deu mais detalhes da personagem:

“Maria é uma mulher sofrida que casou muito jovem com um homem muito mais velho do que ela. Ela passou a vida cuidando do marido e do único filho, pois já tinha perdido dois. É uma mulher simples, mas que ainda tem sonhos de viver uma vida melhor. E quando um novo morador chega na cidade, ela encontra nele um recomeço para sua vida”, explicou.

Além de Viviane, o filme traz Mario Gomes, Marcelo Gonçalves, Miguel Bottini e Clara Dias no elenco. A produção do filme está sendo realizada pela Lat’s filme em parceria com a Fontana Produções.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pausa pra beber uma aguinha e dar boas risadas neh @goncalvesmarcellocine #recomeçarofilme #recomeçar #atriz #cinema #cinemanacional #cinemabrasileiro 🎬📽 @latsfilmes

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em