FAMOSOS

Mara Maravilha reflete sobre nova fase: "Errei e, humildemente, peço perdão"

Mara Maravilha relembrou rivalidade com Xuxa e Angélica

Apresentadora está buscando serenidade para poder enfrentar seus desafios - Foto: Reprodução / Instagram
Apresentadora está buscando serenidade para poder enfrentar seus desafios - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/04/2022, às 09h36

Mara Maravilha, de 54 anos, fez uma reflexão sobre a nova fase de sua vida, afirmando estar buscando serenidade e calma, além de relembrar a rivalidade com Xuxa Meneghel eAngélica, em conversa com a Quem

Questionada sobre tentativa de diálogo com Xuxa ou possível reconciliação, ela explica: "A verdade é que amo a Xuxa e, por tantas histórias que temos, creio que ela também me ama. O tempo, às vezes, afasta as pessoas. Hoje, de fato, temos posicionamentos distintos. Houve fofocas, ao ponto de eu me sentir discriminada, como se eu não fizesse parte da história da televisão nos anos 1980 e 1990. Divulgaram que eu estaria incomodada por não fazer parte de um suposto  grupo do Whatsapp das loiras, divulgaram que as colegas estariam me discriminando. Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados, gerando outras picuinhas. Sim, errei também e, humildemente, peço perdão. Não guardo mágoas. Sou sincera, totalmente contra a hipocrisia."

Mara também falou sobre sua relação com Angélica: "Com a Angélica, sinto que a energia da nossa história está mudando, melhorando, evoluindo. Recentemente, falei com a assessora de Angélica, que foi extremamente receptiva, respeitosa e amorosa. Quero paz com todos, mas não tolero hipocrisia. Agora sou mãe, o Benjamim ilumina a minha vida, quero só luz. Estamos aqui só de passagem, não quero guardar mágoas e, sim, guardar amor, saúde e 'dim dim'. Será que os julgadores de plantão, as pessoas que me amam e as coleguinhas me perdoam?", disse. A apresentadora também disse estar focada em evoluir, e que desde que se tornou mãe, a vida tem outro sentido para ela:

"Estou em paz comigo e desejo viver em paz com tudo e com todos, inclusive com as pessoas que tive contratempos, no caso com a Mamita, como a chamo. Sempre quis ser amiga dela, mas quando tivemos que conviver houve muitos conflitos. Nosso lado profissional era extraordinário no Fofocalizando, mas, no pessoal, tínhamos muitos bloqueios. Agora, estamos libertas, sem mágoas e desejamos o melhor uma para outra". Ela também foi questionada sobre estar em uma fase "paz e amor", afirmando ser "um ser humano, com defeitos e qualidades", antes de ser artista. "Como artista, tenho a fase da Baianinha, lançada pelo Silvio Santos, maior ícone da TV brasileira. Depois, veio a Mara Maravilha, apresentadora do Show Maravilha, que completa 35 anos de lançamento em 6 de abril."

Mara prosseguiu: "A atração ficou no ar, diariamente, por quase sete anos consecutivos. O prograna faz parte da memória afetiva de gerações. Na sequência, veio a minha conversão ao evangelho, louvores, adoração. Depois, quis e precisei voltar para a mídia, encarei A Fazenda em 2015. Há cinco anos, voltei pro SBT, no Fofocalizando."

"Estou feliz em estar com o Silvio e com a Patricia Abravanel. No jardim da vida, as flores têm seus espinhos que são justamente as calúnias, polêmicas e exposição a todo tipo de julgamentos", finalizou.