FAMOSOS

Bruno de Luca anuncia espera de primeiro filho com Sthéfany Vidal: "Muito feliz"

Bruno de Luca e Stéfany serão pais pela primeira vez

Ator revelou que gravidez não planejada foi uma surpresa aos dois - Foto: Reprodução / Instagram @fany.vidal
Ator revelou que gravidez não planejada foi uma surpresa aos dois - Foto: Reprodução / Instagram @fany.vidal

Redação Publicado em 06/04/2022, às 09h13

Bruno de Luca anunciou a espera de seu primeiro filho com Sthéfany Vidal, em entrevista à coluna Metrópoles, e revelou que a gravidez não planejada foi uma surpresa para os dois. 

Bruno comentou sobre seu relacionamento com Sthéfany: "Estamos juntos há dois anos e três meses. Começamos a namorar no Réveillon de 2019 para 2020. Teve a pandemia e ficamos grudados a pandemia inteira e o resultado é esse."

"Meu sonho sempre foi ser pai, mas eu achava que nunca mais ia ser, pois, a minha vida de solteiro também era muito boa e eu não achava ninguém que me fizesse ter vontade de deixar de ser solteiro", disse. O ator também contou sobre a brincadeira que fez com Ana Clara Lima, que poderia ter um filho durante a pandemia, já que as apresentadoras Titi Müller e Vivian Amorim se tornaram mães. 

"Uma coisa engraçada é que eu zoei a Ana Clara no começo do ano, pois em 2020 a Titi Müller ficou grávida e teve que deixar o programa por conta da pandemia. Em 2021 foi a Vivian que engravidou e no primeiro programa deste ano fiquei sacaneando a Ana Clara: ‘Será que vai ter alguma surpresinha este ano?’ e acabou que eu que engravidei."

Bruno concluiu: "Estou muito feliz, aprendendo tudo sobre gravidez, ultrassom e o bom também é que minha irmã é obstetra e vai fazer o parto."