FAMOSOS

Maisa relata vontade de casar e desabafa: "É um sonho"

Maisa comentou que sonha em se casar, mesmo não estando em um relacionamento

Atriz admitiu achar as cerimônias lindas e que quer ser convidada para outros casamentos - Foto: Reprodução / Instagram @maisa
Atriz admitiu achar as cerimônias lindas e que quer ser convidada para outros casamentos - Foto: Reprodução / Instagram @maisa

Redação Publicado em 20/05/2022, às 16h05

Maisa Silva, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais sobre o desejo de se casar um dia, e pediu para que fosse convidada para mais cerimônias, explicando que acha o protocolo lindo. 

A atriz escreveu, em seu Twitter, que prefere casar em vez de ser mãe: "Queria ir em mais casamentos, acho tão lindo", disse ela.Um seguidor, então, questionou: "E você pensa em casar?". Maisa admitiu:

"Um fato inesperado sobre mim é que eu tenho sonho de casar, ao invés de ser mãe. Acho que ter filho é uma coisa que acontece naturalmente, agora achar alguém pra dizer 'até que a morte nos separe'. Meu Deus. É um sonho, pois parece um negócio muito distante mesmo. Mas acho lindo", disse.

No último mês, a artista usou suas redes sociais para contar que teve uma paixão platônica por um rapaz que viu durante um dos passeios turísticos em Portugal.

"Tô apaixonada por um menino que vi no bairro da Graça... Pena que eu nunca mais vou vê-lo na vida", disse a apresentadora em seu perfil no Twitter.