FAMOSOS

Susana Vieira exibe boa forma ao usar vestido aos 79 anos: "Uma diva é uma diva"

Susana Vieira ostentou pernões ao posar com um vestido curto durante gravação na TV Globo

Atriz participou de gravação do programa Caldeirão com Mion - Foto: Reprodução / Instagram @caldeiraonaglobo
Atriz participou de gravação do programa Caldeirão com Mion - Foto: Reprodução / Instagram @caldeiraonaglobo

Redação Publicado em 20/05/2022, às 10h27

Susana Vieira causou alvoroço entre os internautas nas redes sociais, nesta quinta-feira (19/05), ao ostentar a boa forma, aos 79 anos, após surgir usando um vestido curto durante gravação na TV Globo. 

O perfil do programa Caldeirão com Huck mostrou a atriz durante participação e disparou: "Uma diva é uma diva, né, mores?", escreveu o perfil no Instagram.

Nas fotos, Susana aparece posando em um vestido com a barra acima dos joelhos, exibindo os pernões em um look arrebatador. 

A atriz foi exaltada e recebeu chuva de elogios nos comentários: "Poderosa", disse um usuário. "Ela está divina", escreveu outro. "Simplesmente linda", comentou mais um. 

Em entrevista a emissora portuguesa SIC, Vieira fez um breve desabafo sobre seus ex-maridos, relatando que está em busca de um novo amor, e admitiu se orgulhar dos beijos que já deu na televisão. Dos dois maridos que já teve, ela alega que está orgulhosa dos diversos beijos técnicos:

"Eu já beijei muito e meus melhores pares foram o Tony Ramos e o José Wilker. A TV era mais ousada e hoje nós fazemos tudo pisando em ovos". A artista revelou, durante a conversa, que deseja encontrar um namorado português, ao falar dos ex-maridos ciumentos: "

Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa. Cinco! Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caldeirão (@caldeiraonaglobo)