FAMOSOS

Carla Perez surge em clique com filho ao celebrar graduação: "Orgulho para todos nós"

Carla Perez compartilhou foto rara ao lado do caçula, Victor Alexandre

Victor esteve estudando em uma escola nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram @carlaperez
Victor esteve estudando em uma escola nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram @carlaperez

Redação Publicado em 20/05/2022, às 10h17

Carla Perez surpreendeu ao surgir ao lado do filho caçula, Victor Alexandre, em diversos registros raros nas redes sociais, ao celebrar a graduação do jovem, nesta sexta-feira (20/05). 

"Vai lá, filhão, representa! Você é um exemplo lindo, um orgulho para todos nós. Sincero, honesto, dedicado e sonhador. Parabéns, filho."

"Apesar de você já tá quase cuidando da gente, estamos aqui para tudo que você precisar, viu? Que essa nova etapa da sua vida seja leve, feliz e cheia de vitórias. Que o Senhor Jesus te guie, que suas escolhas sejam as melhores e que você conquiste todos os seus objetivos."

"Rumo à faculdade. Te amamos além do infinito", escreveu a dançarina em uma postagem no Instagram. Victor é fruto do casamento de Perez com o cantor Xanddy. Victor se formou na Orange County Public Schools, escola do condado de Orange, em Orlando, na Flórida. 

Ex-dançarina do É o Tchan, Carla curtiu, no último mês, o fim de semana com sol e praia e aproveitou para compartilhar alguns cliques em seu perfil no Instagram. Ela compartilhou cliques em que aparece posando em um lindo cenário paradisíaco, com o mar ao fundo.

Na legenda da postagem, ela fez uma brincadeira com seu marido, que foi quem tirou suas fotos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperez)