FAMOSOS

Maria Zilda fala de romance entre Eduarda Porto, sua ex-nora, e Fernanda Souza: "Não muda nada"

Maria Zilda comentou sexualidade de Eduarda, antes casada com Raphael Vieira

Eduarda e Raphael são pais de Catarina, de 5 anos - Foto: Reprodução / Instagram
Eduarda e Raphael são pais de Catarina, de 5 anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/05/2022, às 09h40

Maria Zilda Bethlem conversou com o programa Fofocalizando e falou do romance da ex-nora, Eduarda Porto, com Fernanda Souza, com quem assumiu namoro recentemente. 

"É mãe da minha neta. Imagina se agora eu fosse criticar, arrancar os cabelos e falar: 'Meu Deus, o que a minha neta vai pensar?' Não muda nada."

"Ela é uma mãe maravilhosa, uma pessoa íntegra, amiga do meu filho. Eu acho que está na hora da gente parar de criticar, de julgar, de condenar por a vida ser uma só. E não tem ensaio", disse ela.

Maria Zila é avó de Catarina, de 5 anos, fruto do antigo relacionamento de Eduarda com o diretor Raphael Vieira, com quem foi casada durante 6 anos. A atriz contou, ainda, que chegou a se envolver com mulheres e homens em sua vida. "Eu não me importo, eu não tô nem aí. Eu sou capaz de me apaixonar por um homem, por uma mulher. Já fui casada com uma mulher durante 8 anos."

"A imprensa sabe disso. Já fui casada com um homem, que foi o amor da minha vida, Roberto Talma, durante muitos anos", admitiu. Bethlem também afirmou que não há rótulos para o amor: "Então não existe um regulamento, amor é uma coisa que não tem uma regra. Amor é uma coisa que é um encontro de almas. Você gosta da pessoa, não tem uma explicação porque você gosta daquela pessoa."

Ela prosseguiu: "É claro que aquela pessoa tem um monte de coisas que te agradam, mas a cor da pessoa, a religião, o sexo, isso não tem a menor importância". Já Fernanda foi casada com Thiaguinho entre 2015 e 2019, e mantém amizade até hoje. Quando a atriz assumiu o romance nas redes sociais, o cantor celebrou a notícia.

"E amor é pra sentir, não pra entender. Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito. Vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz. Porque você é fod*! Eternamente ao seu lado", disse em um texto carinhoso.