FAMOSOS

Eliana fala de maternidade ao posar com a filha: "Ser mãe é ganhar uma amiga confidente pro resto da vida"

Eliana publicou diversas imagens com a caçula, Manuela, e refletiu sobre ser mãe

Apresentadora ainda comentou do relacionamento com sua mãe, Eva - Foto: Reprodução / Instagram @eliana
Apresentadora ainda comentou do relacionamento com sua mãe, Eva - Foto: Reprodução / Instagram @eliana

Redação Publicado em 20/05/2022, às 08h42

Eliana fez uma reflexão sobre a maternidade nas redes sociais, ao compartilhar algumas imagens ao lado da filha de 4 anos, Manuela, nesta quinta-feira (19/05).

"Ser mãe é ganhar uma amiga (o) confidente e companheira (o) pro resto da vida. Minha mãe e minha irmã sempre foram os meus fechamentos. Uma apoia a outra."

"Arthur também é meu companheirão, mas atualmente não está muito a fim de registros", escreveu a apresentadora em seu Instagram, mencionando ainda, seu filho de 10 anos. 

Na legenda, Eliana também falou da relação com a mãe, Eva, além da irmã mais velha, Helena. 

Em uma entrevista à Quem, a artista disse ficar atenta aos desejos e vontades dos filhos sobre a exposição nas redes sociais: "Fico muito atenta aos desejos e vontades dos meus filhos neste sentido da exposição. Quero que eles possam escolher. Na maioria das vezes, o Arthur não quer. Ele está em uma fase que não quer e eu respeito isso."

"As pessoas, às vezes, comentam que eu só tiro foto com a Manu, mas é que o Arthur está em uma fase que já escolhe o que realmente pode ou não postar. É muito genuíno que ele se manifeste", explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)