FAMOSOS

Juju Salimeni conta sobre data para engravidar: "Preparar o terreno"

Juju Salimeni revelou que realizou exames para engravidar de Diogo Basaglia

Apresentadora afirmou já ter pensado no período em que deseja ficar grávida - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni
Apresentadora afirmou já ter pensado no período em que deseja ficar grávida - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni

Redação Publicado em 19/05/2022, às 16h18

Juju Salimeni, de 35 anos, conversou mais uma vez com os seguidores e falou sobre já estar pensando em uma data para engravidar e afirmou que também realizou exames necessários.

Um internauta questionou: "Já começou as tentativas para engravidar? Ou terá casamento antes?". Juju, então, respondeu: "Tentativas, não, porque não quero engravidar este ano, somente depois do Carnaval do ano que vem."

"Mas já estou fazendo exames para preparar o terreno", admitiu. Namorando o fisiculturista Diogo Basaglia, de 26 anos, desde outubro do ano passado, o atleta relatou aos seguidores que conversou com Juju sobre a gravidez.

"Essa decisão partiu dela, e eu não tenho direito de manipular suas escolhas, e nem quero. Eu sempre quis ter filhos, mas para o homem 'querer' não implica em tantas mudanças como para as mulheres, e nem estou falando de corpo. É fácil fazer e deixar tudo nas costas da mãe. Despertar essa vontade em alguém é uma forma genuína de mostrar que encontramos o verdadeiro amor", relatou Diogo. 

Nesta semana, a musa fitness comentou que não usa sutiã há 15 anos ao ser questionada sobre a peça. Em seu Instagram, através dos stories, um usuário perguntou: "Quanto tempo você não usa sutiã? Como você conseguiu se livrar?". A musa fitness, então, explicou a decisão:

"Não uso desde que coloquei a primeira prótese de silicone. Eu tinha uns 19 anos, então faz mais de 15 anos que não uso sutiã. Eu nunca gostei, não suporto nada me apertando. Então, me livrar deles foi a coisa mais fácil do mundo", disse.