FAMOSOS

Kourtney Kardashian chama atenção com look ao passar em consulta de fertilização in vitro

Kourtney Kardashian surpreendeu os fãs ao surgir com botas plataforma durante consulta

Socialite realizou exames enquanto o noivo, Travi Barker, registrava fotos da amada - Foto: Reprodução / Hulu
Socialite realizou exames enquanto o noivo, Travi Barker, registrava fotos da amada - Foto: Reprodução / Hulu

Redação Publicado em 19/05/2022, às 12h22

Kourtney Kardashian deixou os telespectadores ao surgir com um visual imprevisível durante um exame de fertilização in vitro, em um episódio recente do reality show The Kardashians

No episódio, Kourtney aparece em uma clínica para realizar o exame, acompanhada do noivo, Travis Barker. No consultório, em Beverly Hills, Califórnia, o casal recebeu boas notícias após o ultrassom.

A empresária, no entanto, chamou atenção pelo visual escolhido na hora de ser atendida, já que surgiu usando botas plataformas, além de um moletom com capuz e óculos escuros. Enquanto estava deitada, Travis registrou fotos da amada durante o exame. 

O encontro, feito com a Dr. Thais Aliabadi, aconteceu após a recuperação de óvulos malsucedida com o Dr. Wood. No ultrassom, a médica apontou um folículo com aparência boa e revelou que foi o melhor que ela encontrou até então.

"É bom ouvir boas notícias e ouvir alguma positividade, mas esperamos ouvir os pensamentos finais do Dr. Wood", disse Kourtney. 

Na última semana, a socialite chorou após quebrar o anel de noivado 一 avaliado em R$ 5,1 milhões 一 que ganhou do baterista. Na prévia do episódio do reality, ela explicou, em meio ao choro, que havia pisado na joia. Ao notar que ela não estava usando o anel de diamantes da Lorraine Schwartz, Kris Jenner perguntou, e a socialite respondeu: “Na verdade, está no conserto”, explicou.