FAMOSOS

Deolane explica novo procedimento estético: "Boca murcha"

Deolane revelou a realização de outro procedimento e contou o motivo da decisão

Advogada realizou preenchimento labial diversas vezes - Foto: Reprodução / Instagram
Advogada realizou preenchimento labial diversas vezes - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/05/2022, às 16h29

Deolane Bezerra, de 33 anos, foi às redes sociais explicar o motivo da decisão de realizar outro procedimento estético, nesta quinta-feira (19/05), e retirou um preenchimento labial que não estava de seu gosto. 

Nos stories, em seu Instagram, ela relatou que não desejava mais ostentar os lábios grandes, removendo o material para o preenchimento:

"Amanhã estarei com a boca murcha", disse a advogada, antes do procedimento. Após a remoção, Deolane voltou a falar da consulta. "Tudo para melhorarmos. Agora já desinchou um pouquinho. Gente do céu, está diminuindo mais ainda", completou. 

Nesta semana, a Dj contou que recorreu a um tratamento à base de bioestimuladores de colágeno que promete turbinar o bumbum deixando-o mais redondo e empinado. Responsável pelo procedimento, a esteticista Natasha Ramos, apelidada carinhosamente de Dra. Bumbum, compartilhou uma foto da influenciadora em seu consultório e elogiou:

“Bem-vinda ao time, que energia boa dessa maravilhosa!”. O procedimento ainda melhora os contornos dos glúteos e reduz as celulites na região. Os resultados aparecem em 60 dias: “Deixa empinadinho, sem celulite e sem flacidez”, garantiu Natasha.