FAMOSOS

Maiara e Fernando Zor vão a Dubai para curtir viagem a dois

Casal manteve segredo sobre o destino

Maiara e Fernando em Dubai - Reprodução/Instagram@maiara
Maiara e Fernando em Dubai - Reprodução/Instagram@maiara

Redação Publicado em 27/01/2021, às 10h27

Maiara e Fernando Zor finalmente revelaram o destino de sua viagem romântica a dois. Em uma postagem no seu perfil no Instagram, a cantora publicou uma foto e escreveu na legenda: "Chegamos Dubai!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

 

Os dois estavam mantendo segredo sobre o destino da viagem a dois. Nessa terça-feira (26/1), o casal compartilhou uma foto em uma sala de espera VIP no Aeroporto Internacional de Cumbica, em São Paulo, enquanto tomavam espumante.

Recentemente, Fernando respondeu curiosidade dos seguidores em seu Instagram, em uma brincadeira de 'verdade ou mentira'.

Enquanto bebia whisky, Fernando respondeu perguntas sobre seu relacionamento com Maiara. O cantor negou ao ser perguntado se ele se casaria com Maiara. Outro seguidor perguntou onde ela estava e se eles já estavam brigados e ele respondeu: "Esse ano ainda não". 

Fernando também sobre quem é mais ciumento e disse ser a namorada. Ele afirmou ser o mais fogoso e que dorme pelado. O cantor negou também ao ser perguntado se já havia traído e comentou que já estava começando a ficar bêbado durante a brincadeira.