FAMOSOS

Milton Cunha irá lançar novo livro e estreia programa na internet nesta quarta-feira (27/01)

A publicação do livro era um pedido antigo dos fãs

Carnavalesco diz que está tranquilo de que existem coisas mais importantes que o carnaval - Reprodução/Instagram
Carnavalesco diz que está tranquilo de que existem coisas mais importantes que o carnaval - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/01/2021, às 10h09

O carnavalesco Milton Cunha está apresentando o programa 'Quesitos', que é realizado no palco do Imperator e será transmitido pelo Canal da Fita Amarela, no Youtube, desta quarta-feira (27/01) até sexta-feira (29/01), das 18h às 20h. 

Milton irá receber convidados para poder conversar sobre alguns quesitos que são sempre julgados, anualmente, na Sapucaí. "Para todos os amantes do carnaval atenua a saudade do desfile das escolas de samba ver grandes mestres falando sobre os quesitos. São falas que não aconteceriam normalmente no carnaval, porque a gente tá ocupado com outras coisas. E neste ano está todo mundo descansado".

"Há 11 meses que eu venho me preparando para o não carnaval. Eu me preparei para o não Réveillon, para as não festas de fim de ano. E agora eu estou extremamente tranquilo de que tem coisas mais importantes do que o carnaval. A celebração só é boa quando ela é legítima. O personagem positivo, engraçado e colorido só me interessa se ele estiver a serviço da plena cidadania", comentou ele. 

Ele conversa com Selminha Sorriso e os casais Squel Jorgea e Matheus Olivério, da Mangueira, sobre o quesito 'Mestre-sala' e 'Porta-bandeira', nesta quarta-feira. Além também de Rodrigo Negri e Priscilla Mota, que também são da Mangueira, no qual irão debater sobre a 'Comissão de frente'. 

Na quinta-feira (28/01), os quesitos serão 'Fantasia e Alegoria', com Edmilton Paracambi, da Viradouro, além do jornalista Leonardo Bruno. Já na sexta-feira (29/01), os quesitos serão 'Enredo' e 'Evolução', com Gabriel Haddad e Leonardo Bora, carnavalescos da Grande Rio. 

Além disso, Milton irá lançar o livro 'O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas', em março, no qual ele escreveu na quarentena, com textos que ele costuma recitar nas redes sociais. O carnavalesco revelou que a publicação era pedido antigo dos fãs.