BBB 21

BBB 21: Juliette revela que sabe quem indicar ao paredão: "Já tenho meu voto"

Paraibana disse que fazendeiro a "pentelhou" a noite toda, e ainda por cima a lembra de seu irmão

Juliette revela que indicará Caio para o paredão - Foto: Reprodução / TV Globo
Juliette revela que indicará Caio para o paredão - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 27/01/2021, às 09h54

Em conversa com brothers que estão no Quarto Colorido, Juliette revelou que já definiu a primeira pessoa que indicará ao paredão do BBB 21.

"Já tenho meu voto. Aquele Caio", contou, se referindo ao fazendeiro do grupo Pipoca. Em seguida, a advogada explicou: "Ele passou a noite me pentelhando. Eu não podia falar um ai", criticou.

Além disso, Juliette contou que Caio a lembra de seu irmão. A própria advogada não precisa se preocupar com o paredão, já que está imunizada na primeira semana, acompanhada de Fiuk, Arthur, Projota e Viih Tube.

Juntos devem indicar um participante ao Paredão. Lucas Penteado também se livrou do paredão devido à Prova da Imunidade que rolou na casa.

Mais tarde, no Quarto Cordel, Caio e João Luiz estão conversando quando Juliette entra no cômodo. O fazendeiro fala para a sister: "Não toma raiva de mim, das brincadeiras que fizer com você não" e a advogada responde: "Vou tomar, eu sei que vou tomar. Uma hora vou tomar". O brother questiona se ela já estaria com raiva e ela responde: "Ainda não, nem um pingo".