FAMOSOS

Luiza Ambiel revela mágoa da mãe: "Me deu para outra família, trabalhava por comida e cama"

Atriz, que participou de A Fazenda 12, deu entrevista para o canal de Lisa Gomes no YouTube

Luiza Ambiel foi a sexta eliminada de A Fazenda 12 - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel foi a sexta eliminada de A Fazenda 12 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/10/2020, às 10h16

Luiza Ambiel, sexta eliminada do reality A Fazenda 12, deu uma entrevista para o canal de Lisa Gomes no YouTube onde falou sobre a construção de sua carreira e deu detalhes sobre sua vida pessoal conturbada.

Além disso, ela também falou sobre o assunto em entrevista no Balanço Geral desta quinta-feira (29/10).

A atriz se abriu sobre a morte do irmão, Saulo, que morreu em 2005 vítima de um acidente de carro. Ele, que era conhecido como Mineiro, foi separado de Luiza na infância e eles só se reencontraram anos depois, quando se tornaram próximos.

"A gente teve um momento bem legal, a gente teve a infância juntos, porque ele quebrava todas as minhas bonecas, ficava louca da vida. Minha mãe me deu para uma outra família e a gente acabou se separando, da pré-adolescência até eu ficar famosa. Daí contratei um detetive pra encontrá-lo e depois que a gente voltou a se encontrar estávamos sempre juntos", contou.

Questionada se sente algum tipo de remorso em relação a sua mãe, Luiza disse que não. "Já fiz terapia (para lidar com o assunto). Ela eu respeito, o que ela precisar eu ajudo e tudo, mas a gente não tem uma relação. Por que relação a gente constrói. Quando minha filha fez nove anos, eu falei que jamais daria essa menina por dinheiro nenhum do mundo", revelou.

"Não que minha mãe me deu por dinheiro, mas minha mãe me deu, porque ela disse que não conseguia mais ficar comigo. Eu tava mocinha, crescendo, tava ficando muito grande, chamava atenção e ela me deixou com uma família em Barra Mansa", frisou.

 

Maus tratos na infância

Na época, Luiza ficou na casa de uma mulher chamada Tânia, com quem ela diz não ter mais nenhum contato, já que foi maltratada enquanto esteve por lá.

“Minha mãe chegou nessa casa e falou pra essa moça: ‘Você pode ficar com ela? Não tenho condições de ficar com ela’. A moça disse que precisava de uma babá e não de uma criança e minha mãe disse: ‘Ela sabe fazer de tudo. Daí você dá comida e cama'", relembrou.

Os problemas começaram quando Tânia começou a sentir ciúmes de Luiza, que se apegou ao marido dela. "Por que sentia muita falta do meu pai, essa mulher fez um inferno na minha vida e judiou muito de mim. Me xingava e eu cuidava dos dois filhos dela. Com 9 anos de idade eu tinha que garantir minha cama e minha comida, então achei isso meio pesado", comentou, emocionada.

Veja a entrevista completa: