FAMOSOS

"As crianças estão vendo o pai", diz Andressa Suita sobre relação dos filhos com Gusttavo Lima

Ela afirmou que os meninos, de 3 e 2 anos, continuam vendo regularmente o pai após a separação

Andressa Suita fala no Instagram sobre a relação dos filhos com o ex, Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Andressa Suita fala no Instagram sobre a relação dos filhos com o ex, Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/10/2020, às 12h44

Andressa Suita desabafou em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (29/10) sobre a relação de seu agora ex-marido, Gusttavo Lima com filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

Nas redes sociais surgiram boatos, reforçados por uma reportagem do Jornal Extra, de que Andressa estaria proibindo o cantor de encontrar com os meninos, que estão sob a guarda dela desde que o fim do casamento foi anunciado, no começo do mês.

"Gente, eu tava aqui tomando meu café e acabei de ver várias matérias falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. Só estou vindo aqui justificar porqiue sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento", disse ela em vídeo publicado nos Stories.

Segundo ela, os dois meninos estão lidando bem com a situação, mas disse que, em comum acordo com Gusttavo, resolveram não expô-los.

"Decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem e com saúde. Está tudo bem por aqui", finalizou.

A separação de Gusttavo e Andressa ainda tem dado o que falar. Nesta semana, surgiram rumores de que o sertanejo havia saído da mansão da família em Alphaville por conta de uma ordem judicial.

A assessoria do cantor, no entanto, desmentiu essa informação e disse que ele saiu do imóvel de forma voluntária, deixando-o para Andressa e os filhos do casal.

"A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. Gusttavo Lima saiu da casa de Alphaville e a deixou para a Andressa Suita morar com as crianças. Não teve determinação da Justiça", disse o comunicado da assessoria enviado para a Quem nesta quinta-feira (29/10).