FAMOSOS

Assessoria de Gusttavo Lima diz que sertanejo deixou voluntariamente mansão para Andressa Suita e filhos

Rumores davam conta de que o artista teria saído de casa por conta de uma ordem judicial

A separação de Andressa e Gusttavo tem dado o que falar - Reprodução/Instagram
A separação de Andressa e Gusttavo tem dado o que falar - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/10/2020, às 11h04

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda tem dado o que falar. Nesta semana, surgiram rumores de que o sertanejo havia saído da mansão da família em Alphaville por conta de uma ordem judicial.

A assessoria do cantor, no entanto, desmentiu essa informação e disse que ele saiu do imóvel de forma voluntária, deixando-o para Andressa e os filhos do casal, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos respectivamente.

"A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. Gusttavo Lima saiu da casa de Alphaville e a deixou para a Andressa Suita morar com as crianças. Não teve determinação da Justiça", disse o comunicado da assessoria enviado para a Quem nesta quinta-feira (29/10).

Ainda de acordo com a assessoria, Gusttavo foi para sua fazenda em Goiás após sair da mansão, mas o local está em obras. "Ele foi para a fazenda, mas a casa da fazenda permanece em reforma, por isso, não há nenhum morador", informou.

"No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada. Agora ele se mudou para um apartamento porque a fazenda passa por reforma. Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer. Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela covid-19", finalizou o documento.

A mansão de Gusttavo fez muito sucesso nas redes sociais, onde ele postava fotos do imóvel, que tem cerca de três mil metros quadrados de área construída, com direito a hall interno com pé direito de sete metros.

O lugar também tem suítes com closet, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varada gourmet, home kids, garagem para carros de coleção e garagem para carros do dia a dia, academia, sauna, vestiários, casa de apoio com cozinha industrial, dependência de funcionários, quarto para montagem de looks e salão e até um estúdio fotográfico.