FAMOSOS

Andressa Ferreira é criticada por mostrar banho com o filho: “A maldade está em você”

“Lamentável são seus olhos de maldade”, respondeu a influenciadora

Andressa Ferreira mostrou banho com o filho e foi criticada por nudez - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaferreiramiranda
Andressa Ferreira mostrou banho com o filho e foi criticada por nudez - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaferreiramiranda

Redação Publicado em 28/10/2020, às 15h21

Andressa Ferreira resolveu mostrar um momento de mãe e filho em sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (28/10), e acabou sendo duramente criticada por algumas de suas seguidoras.

Na rede social, a influenciadora contou que ama tomar banho com o filho, Bento, de 10 meses, e postou um vídeo no qual aparece brincando com o pequeno: “Vida de mãe! Eu amo tomar banho com meu bebê!”, postou ela.

Apesar dos muitos elogios (pelo alto teor de fofura do momento), houve quem não gostou nada de ver a cena. Uma mulher acusou Andressa de “expor nudez” juntamente com o filho e outra concordou dizendo que “a exposição era desnecessária”.

“Super desnecessário mostrar a nudez com um bebê... se a mãe gosta ou não de banho, é um gosto dela... agora colocar um bebê numa situação de nudez que dá a entender de sexo... lamentável”, protestou uma. “Para quê tanta exposição? Vocês devem estar ganhando alguma coisa com isso. Não se exponham tanto, fica feio demais”, concordou outra. “Postou o vídeo só para mostrar a bunda”, detonou outra. 

Sem perder tempo, Andressa respondeu: “Lamentável são seus olhos de maldade, a maldade está dentro de você! Se os seus olhos forem bons todo seu corpo terá LUZ, se forem ruins toda sua vida será de trevas! Que Deus abençoe sua alma!”, postou ele, recebendo o apoio de milhares de internautas.

“Mas que cena linda, terna, amei!”, aprovou Evandro Santo. “O baby é lindo d+ e a mamãe, que corpo!”, postou uma fã. “Também amo tomar banho com meu bebê”, revelou uma admiradora. “Ainda bem que o Instagram é seu, porque o que tem de invejosa”, ironizou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vida de mãe! Eu amo tomar banho com meu bebê!

Uma publicação compartilhada por Andressa Brito de Miranda (@andressaferreiramiranda) em