FAMOSOS

Anna Melo relata experiência sobrenatural nos bastidores de Desalma: “A temperatura mudou, fiquei arrepiada”

Atriz gravou a série no interior do Rio Grande do Sul e contou detalhes do que vivenciou por lá

A mineira Anna Melo interpretou Halyna em Desalma, série da Globoplay
A mineira Anna Melo interpretou Halyna em Desalma, série da Globoplay - Reprodução

Redação Publicado em 29/10/2020, às 10h55

Anna Melo, intérprete de Halyna na série Desalma, da Globoplay, contou um caso sobrenatural que aconteceu durante as gravações da produção, no interior do Sul do país.

"Aconteceu uma situação no dia em que gravamos a cena do ritual a Veles, um dos principais deuses da mitologia eslava. O frio foi aumentando de um jeito que chegou a ser a noite mais fria de quando estávamos lá no Rio Grande do Sul. A autora Ana Paula Maia estava presente e comentou sobre ele ser o deus do frio, como se tivesse causado isso dando uma passadinha ali. E realmente, o inverno é a estação do ano regida por Veles. Me arrepiei toda", revelou a artista em papo com a Quem nesta quinta (29/10).

Além disso, Anna também disse ter passado por uma situação sobrenatural recentemente que reforçou as suas crenças.

"Acredito principalmente em energia, que somos rodeados e afetados por isso, que nossos olhos não necessariamente enxergam, mas podemos sentir. Uma vez, tive um sonho em que estava no meu quarto com as luzes apagadas e, quando fui colocar um cabide na maçaneta, senti alguma coisa atrás de mim", afirmou.

Então, ela disse ter visto algo assustador. "Virei e vi uma criança me olhando. O que mais me marcou foram seus olhos. Acordei na hora chorando, porque tinha certeza de ter visto um espírito, e não sabia se realmente tinha sido um sonho de tão real. Isso nunca tinha acontecido comigo antes", relembrou.

Comentários