FAMOSOS

Ex-atriz pornô pagou R$ 2 mil por simpatia para fisgar Gusttavo Lima: “Sou apaixonada”

Débora Dunhil hoje estrela as pegadinhas do programa de João Kléber

Débora Dunhil fez simpatia para casar com Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/ Instagram
Débora Dunhil fez simpatia para casar com Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/10/2020, às 16h41

Dona de um corpo escultural, a ex-atriz pornô Débora Dunhil investiu R$ 2 mil em uma simpatia (feita por um guru espiritual) para tentar fisgar o coração de Gusttavo Lima – que está solteiro desde o término de seu casamento com Andressa Suita.

Trabalhando como atriz das pegadinhas do João Kléber Show, da RedeTV!, atualmente, a morena disse que “é apaixonada” pelo cantor, e faz sua própria propaganda:

“Sou apaixonada por ele. Seria uma ótima esposa até mesmo pelo meu currículo, sei fazer tudo que um homem gosta”, garantiu ela, em comunicado enviado ao CENAPOP.

Atualmente com 27 anos, Débora disse que Andressa “é muito apagada” e que o cantor merece uma mulher como ela: “Ela é linda, mas muito apagada, o Gusttavo merece uma mulher como eu”, argumentou.

Sobre o passado de filmes pornográficos, Débora disse não se envergonhar: “Todo mundo tem um passado, por muito tempo eu quis esquecer o meu, mas agora chega! Sou quem sou e quem quiser me assumir terá que saber da minha história. Nunca fui santa”, completou.