FAMOSOS

Perlla pesa a mão em edição de fotos e fãs reclamam: "Tá mega estranha"

Funkeira publicou vários cliques no fim de semana, onde aparece com um rosto bem diferente

Perlla em foto recente no Instagram: irreconhecível? - Reprodução/Instagram
Perlla em foto recente no Instagram: irreconhecível? - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/10/2020, às 10h01

Perlla chamou a atenção pelo “exagero” ao compartilhar, no último final de semana, uma série de fotos que fez para uma marca de roupas.

Ao verem os registros (principalmente os que a cantora aparece à beira da praia, usando uma camiseta com estampa no estilo tie-dye), parte dos seguidores elogiaram a boa forma de Perlla, mas muitos falaram sobre o excesso de filtros e edição – que teriam deixado o rosto de Perlla irreconhecível.

“Eu bati o olho e não vi de cara que era você. O que aconteceu? Olha o exagero nos filtros”, disse um internauta. “Não precisa dessa edição toda, você já é linda”, comentou outro. “Você tá mega estranha na foto”, criticou mais um.

Entretanto, não foi só a edição com aplicativos que deixou o rosto de Perlla diferente.

Na última semana, ela se submeteu a uma harmonização facial, onde colocou preenchimentos no rosto para deixar o queixo mais marcado, além de também fazer o mesmo procedimento em seus lábios. Até o momento, a funkeira não se manifestou sobre as críticas.

Em seu Instagram Stories, a cantora postou um vídeo no qual aparece usando um body colorido, na cadeira do tatuador Dom Pedro, enquanto era tatuada no bumbum.

Na rede social, Perlla – que segue treinando forte na academia – brincou: “Projeto bumbum na nuca da minha amiga Gracyanne Barbosa e ainda de tattoo. Ah, não sei não, viu?”, escreveu.

Ja na gravação, a cantora elogiou o artista e contou que “não doeu nada” tatuar a derriére: “Não dói, a mão dele é muito leve. Ele é top demais!”, disse ela, fazendo mistério quanto ao desenho escolhido.

Segundo apurou o CENAPOP, o artista é perito em imagens em preto e cinza realista e faz muitas tatuagens de animais e também rostos.