João Bosco Rodrigues Júnior foi acusado de aplicar o golpe conhecido como "boa noite, Cinderela"
Redação Publicado em 25/10/2020, às 18h32
João Bosco RodriguesJúnior anunciou em seu Instagram na tarde deste domingo (25/10) que foi solto após passar dois dias preso.
Ele foi detido na sexta-feira (23/10), suspeito de aplicar o golpe popularmente conhecido como "Boa noite, Cinderela". Segundo as investigações, ele dopava as vítimas para roubar senhas de cartões bancários e também bens das vítimas que visitava.
"Estou livre e bem", escreveu ele ao fazer a postagem na rede social.
Ele estava sendo procurado pela Polícia Civil desde maio, quando aplicou seu primeiro golpe e foi denunciado. João Bosco foi encontrado em um motel na Avenida Antártica, na Barra Funda (zona oeste de São Paulo). A justiça havia emitido uma ordem de prisão temporária contra ele.
A investigação apurou que João Bosco entrava em aplicativos de relacionamento voltados ao público gay, como Grindr e Hornet, e atraía as suas vítimas para casas noturnas de bairros nobres da capital paulistana.
Após ter o caso exposto nacionalmente no fim de semana, e apesar das acusações que pesam sobre ele, João Bosco aumentou o número de seguidores no Instagram: passou de 6 mil para cerca de 11 mil seguidores. Para evitar a publicidade, o CENAPOP optou por não divulgá-lo.
O caso segue sendo apurado pela 78º DP, nos Jardins.
COLUNISTAS