FAMOSOS

Ary Fontoura posta vídeo tomando banho e diverte seguidores no Instagram

Veterano ator ainda cantou versos de Gonzaguinha durante o banho; postagem recebeu comentários de famosos

Ary Fontoura posta vídeo tomando banho no Instagram - Reprodução/Instagram
Ary Fontoura posta vídeo tomando banho no Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/10/2020, às 10h30

Ary Fontoura voltou a usar seu Instagram para mostrar mais um momento divertido de sua rotina. Aos 87 anos, o ator publicou um vídeo tomando banho.

"Bora mandar toda energia negativa pra longe? Não tenha vergonha de ser feliz! Boa tarde a todos, bom domingo e uma linda semana", escreveu Ary na legenda.

Na cena postada no domingo (25/10), o veterano aparece debaixo do chuveiro cantando versos da música O Que É, O Que É?, de Gonzaguinha. "Viver / e não ter a vergonha de ser feliz", disse o artista na postagem, que rapidamente ganhou centenas de comentários.

"Cantar no chuveiro e contagiar a todos de amor e plenitude", disse uma das seguidoras de Ary na rede social. "Ary, o senhor é muito fofinho! Sou sua fã", afirmou outra.

Como sempre, a classe artística em peso também se manifestou na postagem do ator. Nomes como Isis de Oliveira, Guiseppe Oristanio e Virgína Cavendish deixaram emojis para prestigiá-lo.

Ary Fontoura se tornou um usuário assíduo do Instagram durante a quarentena, causada pelo novo coronavírus, e seu perfil rapidamente virou um "viral" por conta de suas postagens bem humoradas.

Até o momento, ele conseguiu cerca de 1,8 milhões de seguidores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bora mandar toda energia negativa pra longe? Não tenha vergonha de ser feliz! Boa tarde a todos, bom domingo e uma linda semana 🙏🙏❤️. #feliz #fé #domingo #boa

Uma publicação compartilhada por Ary Fontoura (@aryfontoura) em

 

 

Ary Fontoura voltou a divertir seus seguidores nas redes sociais. Agora foi a vez do ator de 87 anos postar um vídeo tomando banho. Na cena, Ary ainda canta os versos "viver e não ter a vergonha de ser feliz". O sucesso das postagens bem humoradas tem sido tanto que o ator já ultrapassa os 1,8 milhões de seguidores no Instagram. Assista ao vídeo abaixo.